Informativo Suspensão Pequi 31/10/2017


Prezados interessados, todas as informações sobre a suspensão e o andamento do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pequi, poderão ser acompanhadas por aqui. INFORMATIVO DIA 31/10/2017 Prezados (as) Candidatos (as),
Recebemos no dia 31/10/2017 os apontamentos do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, referente aos itens a serem retificados, segundo o entendimento do mesmo, iremos proceder com as retificações e encaminhar o novo Edital para reavaliação e teremos que aguardar o ato conclusivo para prosseguimento do certame.
Pedimos a compreensão de todos e estamos trabalhando para mantermos a confiança que todos os candidatos destinam a essa instituição.
Novas informações serão disponibilizadas aqui no sítio web. Sobre a devolução das taxas, somente será possível após a homologação das inscrições, sendo assim todos que quiserem solicitar a restituição deverão aguardar a finalização do novo prazo de inscrição e a homologação das inscrições que será divulgada no sítio web do INFORMATIVO 06/11/2017 Informamos a todos interessados, que na data do dia 06/11/2017 a Prefeitura Municipal de Pequi, enviou ao Tribunal de Contas de Minas Gerais, as informações solicitadas. Agora temos que aguardar a analise das documentações enviadas e o parecer conclusivo, para continuidade do Certame.  INFORMATIVO 28/11/2017 Informamos que até a presente data o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais não deliberou sobre a continuidade do Concurso Público e não indicam data para tal resolução. Aos candidatos que gostariam de serem restituidos, assim que o Tribunal de Contas autorizar a continuidade do processo o sistema de soliictação de restituição será reativado, favor aguardar. INFORMATIVO 07/12/2017 Informamos que nessa data recebemos do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, devolutiva sobre as retificações solicitadas em Edital. Tendo o Tribunal de Contas concordado com algumas alterações e solicitado a adequações de outros itens. Desta forma iremos encaminhar o Edital totalmente retificado nas condições do entendimento do Tribunal e, o documento será enviado para deliberação final e posteior continuidade do certame. INFORMATIVO 12/03/2018 Informamos que recebemos no dia 07/03/2018, o reexame do TCE-MG, tendo somente solicitado adequação no Item 8 do Edital que trata sobre as isenções. O texto esta sendo reformulado e será enviado ao egrégio Tribunal de Contas, ainda essa semana. Acreditamos que estamos na reta final para solução, contamos com a compreeção de todos, e temos certeza que esse tempo, apesar de ser um transtorno, foi importante para uma melhor preparação de todos os interessados. Pedimos aos candidatos que desejam a restituição, primeiramente análise a nova data da prova e, não desistam de realizar as provas.  

Fonte: IADHED

Voltar
Integrado com Gestor Editais - www.gestoreditais.com.br